Olá, olá! Faz é tempo que estamos querendo fazer um episódio para falar do filme ‘O Rei do Show’, título original ‘The Greatest Showman’. E finalmente isso aconteceu!

E você pode se perguntar o motivo deste canal de podcast voltado para a ciência dos Pontos Fortes estar tratando de um filme, aliás, de um musical. Não é mesmo?

Acontece que em nossos muitos bate-papos por aqui esse filme já surgiu algumas tantas vezes na conversa por conta de uma mensagem que deixa para quem assiste. Esta mensagem está muito alinhada a várias dos conceitos e conteúdos de que tratamos aqui.

Então foi isso. Fizemos este episódio para te contar o que vimos de tão especial nesse filme, que foi baseado em parte da vida e das realizações de P. T. Barnum, a quem é atribuída a criação do circo como conhecemos.

Mas nós não somos gabaritados para analisar tecnicamente este ou qualquer filme, e foi por isso que trouxemos um convidado que pode fazê-lo. Nosso convidado deste episódio foi o Juliano Righetto, ator global, autor de novelas, escritor e gerador de conteúdo. Aliás, ele já esteve conosco no episódio 20. Vale a pena ouvir (ou ouvir de novo) porque foi muito divertido!

O Juliano trouxe uma visão técnica, nós incluímos a relação que vimos entre o filme e a Ciência de Pontos Fortes, e claro, tudo isso num papo descontraído do qual você vai gostar de participar.

Depois de ouvir nos conte também as suas percepções sobre o filme se você já assistiu. E mesmo se não assistiu, nos conte mesmo assim o que achou do episódio diferente que fizemos dessa vez. Ok?

——————————————

EPISÓDIO 020 – Você não tem que se tornar uma pessoa diferente para ser bem sucedido ⭐ Juliano Righetto (Série: Entrevistando Talentos): https://anchor.fm/talentosparaosucesso/episodes/020—Voc-no-tem-que-se-tornar-uma-pessoa-diferente-para-ser-bem-sucedido–Juliano-Righetto-Srie-Entrevistando-Talentos-el0o0c

VÍDEO CITADO NO EPISÓDIO: https://www.youtube.com/watch?v=PluaPvhkIMU

TODOS OS NOSSOS LINKS VOCÊ ENCONTRA EM: https://tapk.it/talentosparaosucesso

Send in a voice message: https://anchor.fm/talentosparaosucesso/message

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.