Olá, olá! O assunto que começou no episódio 52 ainda continua sendo tratado aqui. Como são #temas #complementares, porém independentes, você pode seguir ouvindo este episódio e voltar depois para ouvir os anteriores.

Estamos tratando das 4 #necessidades #básicas dos seus #liderados na #crise: #Confiança, #Compaixão, #Estabilidade e #Esperança. A base é um estudo conduzido pelos cientistas da #Gallup com mais de 10 mil pessoas. Este estudo buscou responder o que faz uma pessoa seguir um líder e a análise da pesquisa apontou essas 4 necessidades.

Neste episódio tratamos da ‘Compaixão’. Como os líderes podem garantir que a compaixão esteja presente em suas equipes?

Aliás, o que é Compaixão? Por que é que ela deveria estar presente no ambiente de trabalho? Será que há uma relação entre Compaixão e resultado?

Raul e Calebe debateram os principais conceitos ligados ao tema. Vanessa e Rodrigo trouxeram contribuições relevantes para incrementar a conversa. Como já costumamos fazer, procuramos oferecer dicas e ideias para você levar para sua prática o que vai ouvir neste episódio.

O conteúdo é útil para #líderes e também para #liderados. E coaches ainda podem aproveitar o debate para levar alguns questionamentos relevantes para seus coachees.

Depois de ouvir o episódio, conta para a gente quais foram os seus principais insights. Se tiver ficado com alguma dúvida, nos conte também e assim nós podemos trazer complementos nos próximos. Aguardamos seus comentários!

Link para contato conosco: https://tapk.it/talentosparaosucesso

Send in a voice message: https://anchor.fm/talentosparaosucesso/message

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.