Olá, olá! E aí? Estamos sempre ouvindo alguém falar que o Autoconhecimento é muito importante. Aliás, nós aqui mesmo, estamos sempre falando disso.

E foi por isso mesmo que decidimos causar uma certa polêmica! Vem com a gente?

Decidimos debater os resultados que o Autoconhecimento é capaz de gerar e até onde vai esse poder.

Claro que sem autoconhecimento um processo de desenvolvimento pessoal e profissional fica bastante difícil, se não for impossível.

Mas isso basta? Ou seja, se você fizer direitinho a lição de casa de se conhecer para saber onde estão suas potencialidades, ou como gostamos de tratar, seus talentos, e souber também quais são seus pontos fracos… Será que basta?

Se não basta, então o que é que fica faltando fazer?

Vamos te apresentar não apenas questionamentos, mas também um conceito muito interessante de ciclo para você garantir que terá o resultado que deseja: sucesso!

Você que nos acompanha já sabe como acreditamos que os talentos naturais são o ponto de partida para nosso desenvolvimento pois, é investindo neles que podemos alcançar a excelência. Mas existe um caminho a ser percorrido. E é disso que falamos aqui!

Aliás, esse conteúdo pode ser aplicado a você, mas você também pode usá-lo com seus clientes como coach ou com sua equipe como líder. Seja qual for o seu papel, queremos que seja aplicável a você!

Ouça e depois nos conte se fez sentido para você! Ok? E se fizer sentido, compartilhe com outras pessoas que também podem se beneficiar do conteúdo. Temos inclusive um grupo de ouvintes justamente para incentivar essa troca: Talentos para o Sucesso – Ouvintes | Facebook

Aproveite! _____________________________________________________________________________

Este programa é desenvolvido e apresentado pelos coaches Rodrigo Ferreira, Calebe Luo, Vanessa Carvalho, e pelo consultor da Gallup, Raul Almeida, especialmente para você que deseja entender como utilizar seus talentos naturais para ter mais êxito profissional e pessoal, fazendo o que você ama e faz naturalmente bem.

____________________________________________________________________________

Send in a voice message: https://anchor.fm/talentosparaosucesso/message

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.